segunda-feira, 12 de maio de 2008

Numa madrugada do sabadão...

 O executivo saiu do escritório, encontrou a sua secretária no ponto de
 ônibus e caía a maior chuva. Ele parou o carro e perguntou: Você quer uma
 carona? Claro... respondeu ela, entrando no carro.
 Chegando no edifício onde ela mora, ele parou o carro para que ela saísse
 e ela o convidou para entrar no seu apartamento. Não quer tomar um
 cafezinho, um whisky, ou alguma coisa? Não, obrigado, tenho que ir para
 casa.
 Imagine, o Sr. foi tão gentil comigo, vamos entrar só um pouquinho. Ele
 subiu, atendendo ao pedido da moça. Ao chegarem no apartamento, ele tomava
 seu drink enquanto ela foi para dentro e voltou, toda gostosa e perfumada.
 Depois de alguns gorós, quem pode agüentar??? Ele caiu, literalmente.
 Transou com a secretária e acabou adormecendo.
 Por volta das 4:00 hs da manhã, ele acordou, olhou no relógio e levou o
 maior susto. Aí ele pensou um pouco e disse à sua secretária:
- Você me empresta um pedaço de giz? Ela entregou-lhe o giz, ele pegou,
 colocou atrás da orelha e foi para casa. Lá chegando, encontrou a mulher
 louca de raiva e ele foi logo contando:
 Quando saí do trabalho dei carona para a minha secretaria, depois que
 chegamos no prédio onde ela mora, ela me convidou para subir e me ofereceu
 um drink, em seguida, ela foi para o banho e retornou com uma camisola
 transparente e muito linda, e após vários goles acabamos indo para a cama e
 fizemos amor, aí dormi e acordei agora pouco...
 A mulher deu um berro e falou: Seu mentiroso sem vergonha, estava no bar
 jogando sinuca com os seus amigos, nem sabe mentir, até esqueceu o giz aí
 atrás da orelha...
 Pois é, na vida, tudo é relativo: Um fio de cabelo na cabeça é pouco, na
 sopa, é muito!

confira www.piadasnaweb.blogspot.com

Nenhum comentário:

Uniflores.