sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Desejos

Uma Mulher caminhava pela praia e tropeçou numa velha lâmpada.Esfregou-a, um gênio saltou lá de dentro e disse:- Ok você libertou-me da lâmpada, bla, bla, bla; esqueça aquela história dos três desejos, você tem direito a um desejo apenas. Diga o que quer.O homem pensou por um instante depois disse:- Eu sempre quis ir ao Arquipélago de Fernando de Noronha , mas tenho medo de voar. De navio costumo ficar enjoado. Você poderia construir uma ponte até Fernando de Noronha para que eu pudesse ir de carro?O Gênio riu:- Impossível; pense na logística do assunto. São ilhas oceânicas afastadas da costa como é que as colunas de sustentação poderiam chegar ao fundo do atlântico?? Pense em quanto concreto armado, quanto aço, mão-de-obra… Não, De maneira alguma! A ponte não pode ser! Pense em uma coisa mais razoável.A mulher compreendeu e tentou pensar num desejo realmente bom.Finalmente disse:- Sabe, eu fui casada quatro vezes e quatro vezes me separei. Meus maridos sempre disseram que eu não me importava com eles e que sou insensível. Então meu desejo é poder compreender os homnes: Saber como eles se sentem por dentro… o que eles estão pensando quando não falam com a gente … Saber porque é que estão bebendo… Saber o que eles realmente querem quando não dizem nada… Saber como fazê-los realmente Felizes!
O Gênio respondeu:- Queres a porcaria da ponte com duas ou com quatro pistas?

Nenhum comentário:

Uniflores.