sexta-feira, 18 de março de 2011

RELATO DE UM CACHACEIRO

Decidi parar de beber e dessa vez é pra valer. Os fatos pedem.
Fui a uma festa de despedida de solteiro em uma chácara em Villas do Atlântico. A galera toda lá. Muita cerveja, uísque, ice. Muitas gatinhas. Galera animada. A noite prometia.
Saí de lá nem sei que horas. Travaaaaado!
Indo pela Paralela, avistei o terror dos biriteiros... a porra da blitz!!!
Comecei a rezar para tudo quanto era santo. Mas... fui sorteado.
Quando parei, quase atropelei o corno do guarda. Tava ruim mesmo.
O guarda pediu para eu descer do carro. Sai querendo fazer cara de cansado no lugar de bêbado, aí o pesadelo aumentou. Ouvi o que qualquer bêbado teme:
- Vamos fazer o teste do bafômetro!
- Me fudi!!!! Pensei ...
Quando tudo já parecia perdido, os santos resolveram me atender. Um caminhão bateu na outra pista e espalhou toda a carga pelo asfalto... Os guardas se agitaram e imediatamente me disseram:
- Vá embora brother, vamos socorrer aquele acidente!!!
Eu, mais que depressa (ou pelo menos tentando), entrei no carro e fui embora. Feliz da vida.
Hoje é meu dia de sorte, pensei sem nem acreditar no ocorrido.
Cheguei em casa, guardei o carro e após agradecer aos santos, anjos e orixás pela ajuda super providencial a um bêbado gente boa (eu), fui dormir.

Tava feliz pra caralho, metade da cachaça já tinha descido pro pé...

Felicidade era meu nome e como a de pobre dura pouco e eu sou classe média, a minha durou médio.

No outro dia, minha mãe me acorda às 7 da manhã perguntando:
- Filho, o que a viatura da Transalvador faz estacionada na nossa garagem?

 

 


CLICK E VEJA AS FOTOS OU ACESSE WWW.ALUGUE.BLOGSPOT.COM

Carnaval de Salvador

CARNAPORTO 14 Anos - 2011
9, 10 E 11 DE Março 2011

 
Englishvox - Curso de inglês online


Está a procura de empregos? então...

 

Nenhum comentário:

Uniflores.